Outro Dia…


Nada a fazer…
Tenho refletido sobre muitas coisas q deveria e gostaria de fazer, mas não tenho feito. Na verdade não tenho realizado nada de bom…
Há muitas coisas em relação ao Reino q não tenho feito, coisas q são para o seu crescimento, sei q estou errando nisso, mas simplesmente não estou me movimentando, ultimamente estou estagnado no mesmo lugar, isso é muito ruim, sei que é muito ruim mesmo, não só porque tenho prejudicado o Reino, mas porque também prejudico minha própria “vida”, ora não foi Ele quem a me deu???
Que direito tenho de destruir o templo do “ES”???
Se deixo de crescer Nele não fico simplesmente estagnado, mas regrido e isso sempre acaba muito mal. Minha cabeça tem se enchido cada vez mais de perguntas, por que isso? Ou aquilo outro? O que devo fazer? Ou não fazer? Como consigo isso? Ou Aquilo? Será que realmente é possível? Ou não? AAAHHHHHHHH!
Não da mais, não quero fazer nada, nada, nada a ser feito…
O que fazer para…

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s