Juntos na…

Estrada…

Eu estava querendo atualizar meu blog, mas não havia nada de especial para escrever aqui. Na verdade existe sim, mas quando algo toma determinada importância em alguns momentos da vida, outros assuntos ficam em um plano diferente, não que sua importância diminua, mas é a Emoção daquele algo novo que aconteceu, ela te enche de tal forma que as vezes vc nem consegue pensar nos outros assuntos Direito (outra coisa na qual devo dar mais atenção). Bom resumindo, tenho um montão de coisas para escrever, todavia aconteceu algo hoje que me deixou bastante alegre, conversei com meus Amigos sobre estarmos Caminhando juntos. Sempre que falamos sobre determinada coisa e não a exemplificamos, fica como se aquilo fosse possível somente na “teoria”, contudo quando essa teoria é dada e em seguida o exemplo, fica mais fácil visualizar tal coisa. Então… o que eu quero dizer com isso???
Hoje falei não apenas de uma teoria, mas de algo que aconteceu comigo e foi extremamente gratificante no período que ocorreu tal fato. Bem, como fora mostrado os Fundamentos, Argumentos, Fatos e Produzidas a provas, sendo o principal meio de prova a Prova Testemunhal e, testemunho este dado por todos os que ali estavam, foi verificado que nada contrariava a Palavra dEle, contudo apenas confirmado que em determinado momento de nossas vidas que experimentamos “andarmos juntos”, o resultado de maneira nenhuma foi pejorativo. Mas sim encomiástico!
Falamos sobre muitas outras coisas, no entanto o motivo de minha alegria é que estou mais a vontade com meus Irmãos. Vamos Caminhar juntos agora…

Thanks! God Bless You!
Bjsss!

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Juntos na…

  1. DJ Goiaba disse:

    coe matutaummmm….
    rsrsrsrs.
    tudo certo Z C
    vai aparecer quando ???
    Abraço mano.
    Fika na paz.

  2. Thams disse:

    Gostei! Não ficou tão embolado como vc falou…o meu está muito pior! hehe

    Também estou amando andar junto, é legal como Deus tá fazendo isso com a gte ao mm tempo, né?? Dá pra ver que Ele tem um propóstito real nas nossas vidas…Poxa, eu adoro isso!!!!

    Bjs!

  3. Thams disse:

    Sério, tira este negócio de escrever letrinhas públicar comments, se não eu n comento mais!!! é um saco!!! Humpf!

  4. Anonymous disse:

    tão gostoso de ver e ler…

  5. laila disse:

    me lembrei da music “everybody’s free”

    Everybody’s free to feel good… Brother and sister, together, will make it through, oh oh yeah… Someday, a spirit will take you and guide you there… I know, you’ve been hurting, but I’ve been waiting to be there for you… And I’ll be there, just helping you put whenever I can…

    🙂

  6. MONALISA disse:

    Matuto, achei imensa piada ao esclarecimento que fizeste sobre a palavra “rapariga” no portugês do Brasil. Por cá é uma palavra corrente,usa-se para falar de uma mulher jovem do sexo feminino e não tem qualquer tipo de conotação negativa. Esta coisa das palavras é mesmo interessante. Sempre gostei muito de comprar as formas de dizer a mesma coisa nas diferentes regiões onde se fala português. Obrigada

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s