04 de Dezembro de 2005

Pearl Jam in Rio

Desculpe a demora, mas estava viajando a trabalho, estudando para as provas e completamente sem noção por causa da espera do Dia 04 de Dezembro de 2005. Minha semana continua ainda um pouco conturbada, mas consegui achar um tempinho para atualizar minhas Matutisses.

Bom o post de hj creio que será pequeno, porque existem determinadas coisas que por causa da sua magnitude dispensam comentários ou simplesmente faltam palavras para fazê-lo. É o caso do Show do Pearl Jam no Dia 04 de Dezembro de 2005 na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.
Contudo gostaria antes de explicar porque de minhas emoções estarem à flor da pele por causa de um SHOW, na minha adolescência eu escutava de tudo porque trabalhava com festas e bailes, mas sempre existiram 4 bandas em especial, essas eu gostava tanto de ouvi-las, que poderia ficar um dia inteiro escutando o mesmo CD e no dia seguinte escutaria de novo e, de novo e, de novo… Em 1993 eu escutei pela 1ª vez uma música de uma banda de lá sei onde, mas aconteceu que de repente eu fiquei completamente vidrado naquele som e virou paixão é claro!
Mas em suma, sobre aquele Domingo não tenho muita coisa a falar, até porque ainda me emociono ao lembrar dele e aí me faltam às palavras. Eles tocaram TUDO que eu queria escutar, mas quero ressaltar que em alguns momentos me encheram de lagrimas os olhos, não chorei só lacrimejei um pouquinho, Better man, Daughter foram sinistras, mas “BLACK” quase me derruba. 04 de dezembro marcou minha vida, parafraseando a propaganda da radio, foi “O SHOW DA MINHA VIDA!”.

Obs1: Thams de nada, foi até bom carregar vc, evitou que eu perdesse a linha ao cantar
She lies and says she’s in love with him
Can’t find a better man
She dreams in color, she dreams in red
Can’t find a better man, can’t find a better man

Obs2: Um breve momento de tristeza: na saída do show escutei uma música da banda que mais amo, apesar de acabar de realizar um sonho lembrei que nunca os verei tocar. Mas o Pearl Jam esse eu já vi!!!
============================================================

“All the love gone bad
Turned my world to black
Tattooed all I see
All that I am
All I’ll be

I know someday you’ll have a beautiful life

I know you’ll be a star in somebody else’s sky
But why, why, why can’t it be
Why can’t it be mine ?”

Thanks! God Bless You!
Bjsss!
Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 04 de Dezembro de 2005

  1. laila disse:

    q banda vc mais ama? vc nao disse 🙂

  2. Priscilla disse:

    Tá na hora de colocar uma “pulseira” no seu blog.

    http://www.makepovertyhistory.org

    Bjs

  3. Priscilla disse:

    É, qual a banda que vc mais ama???
    Pensei que fosse o PJ!
    Me enganou direitinho…
    Bjs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s