Casa de Areia


Casas…


Antes de falar da “Casa de Areia”, quero falar o porquê de um blog desses sem “pé nem cabeça”. Uma pessoa de quem não me lembro agora, disse que viu o blog e que tem uns pensamentos que coloco aqui sem medo ou vergonha das pessoas verem, na verdade esse troço serve justamente para isso. Muitas das vezes não falamos certas coisas encarando uma pessoa, simplesmente temos vergonha (já tô entrando na Casa de Areia), parece às vezes que quando falamos olhando nos olhos de alguém entramos lá dentro dela ou ela dentro da gente, parece que quando isso acontece ela vai descobrir tudo que fazemos, pensamos ou sonhamos, que não haverá mais segredos, nada a esconder. É uma sensação estranha, mas quando conversamos com alguém assim (apesar da sensação estranha) nos sentimos melhor, parece que alivia a pressão, na verdade alivia sim, porque não haverá mais segredo nenhum sobre o assunto conversado. Deveríamos olhar mais nos olhos uns dos outros, afinal somos amigos. Um lugar como esse para deixar meus pensamentos na verdade é um refugio, aqui não olho nos olhos de ninguém, no máximo, no meu próprio reflexo ou na minha consciência o que é pior eu acho, porque ela me condena.
Condenar, quero falar um pouco sobre isso, a bem da verdade por isso que tô escrevendo esse post, minha consciência me condenou. Não sei quantos irão ler isso, mas sei que alguns não entenderão, mas outros sim. Estava eu ora conversando com Ele, ora pensando comigo mesmo, “a casa esta na areia de novo”, persisto em construí-la na areia. Doutra vez que isso aconteceu vi-a desmoronando, sabia que ela cairia, fui avisado, afinal os Profetas sempre avisam. Mas não dei atenção, e a casa caiu! Foi muito difícil levantar, recomeçar a construção então esta sendo muito duro, mas tenho prosseguido, o problema é que ela esta na areia de novo e vai cair se continuar a erguê-la. Droga! Comecei errado de novo, o problema que não da para levá-la para uma “Rocha” sem desmontar o que já esta feito, tem que começar tudo de novo e isso é muito dolorido. Os ventos já começaram e ela já esta a balançar, prestes a cair novamente, não sei se terei força o suficiente para voltar a construir, não sei se tenho agüento começar a construí-la no lugar certo, na verdade quero fazer isso. Mas não sei construir em cima de Rochedos, não sei como se fazem as sapatas e as fundações, não sei como fazer o concreto, preciso aprender a construir na Penedia.
Minha casa esta na areia de novo, esta quase caindo…
Minha casa é de areia e o vento esta quase a levando…
Minha casa esta sem razão e fundamento…

Thanks! God Bless You!
Bjsss
!

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Casa de Areia

  1. Priscilla disse:

    Então, tá trabalhando, hein!!
    Feliz Natal anyway…
    Bjs

  2. Thams disse:

    Casa na Areia…
    Casa de areia…
    Tenho as vezes umas duvias qto à minha…

    Bjs!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s