Primogênito…

Há seis anos atrás deixava de ser o unigênito de minha Mãe e passei a ser o primogênito, Meu irmão nascera neste dia. Lembro-me que quando recebi a noticia pela primeira vez fiquei meio sem o saber o que fazer ou falar. Depois de tanto tempo ter um irmão? É um pouco esquisito, tenho que lhes confessar isso.
Às vezes minha família acha que não gosto dele, isso porque eu brigo com ele quando ele faz umas paradas erradas. Brigo mesmo! Aí eles vêm e me diz que eu fazia à mesma coisa. Dizem como se eu não soubesse, claro que sei. E é por isso que brigo com ele, não quero que ele cometa os mesmos erros que cometi, não quero que ele passe pelas mesmas barreiras que passei. Não desejo que ele seja taxado como fui, demorei muito para dar a volta por cima daquilo tudo e ainda tenho que andar muito. Seria uma verdadeira falta de compaixão se eu o deixasse cair no mesmo buraco que cai podendo tirá-lo antes dele chegar perto, ajudá-lo a corrigir o caminho que ele esta traçando. Concordo que fui um pouco ríspido no início, mas não quero vê-lo passando pelas mesmas coisas, estou melhorando a forma como o trato e pretendo melhorar cada vez mais. AMO meu irmão e quero o melhor para ele!

PARABÉNS MANOW!!!

Thanks! God bless you! Bjsss…

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Primogênito…

  1. laila disse:

    saudade do meu irmão…

  2. Priscilla disse:

    Bota uma foto dele aí!!!
    Bjs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s