Velho?

Porcaria nenhuma! Tudo bem que estou fazendo mais uma aninho hoje, mas velho ainda não. Também aceito o fato de estar um pouco desprovido de conteúdo capilar, mas fazer o que? Quanto a isso a culpa não é minha, na verdade é uma herança, e que herança né? Está mais para Eranssa do que Herança!
Hoje para mim é apenas mais um dia esquisito, na verdade o dia de hoje é MUITO esquisito. O que acontece é que eu espero ansiosamente por esse dia e quando chega eu fico um pouco ‘chateado’. Sei lá, mas isso me parece meio loucura, porém é sempre assim, espero que chegue logo, mas quando chega fico ‘boladão’. Acho que é por causa das realizações, penso em fazer um monte de coisas no percurso deste ano, como planejei no do ano passado, estou com tantos anos. E nesse ano, ou quando chegar essa ou aquela idade quero fazer ou farei isso ou aquilo, mas nenhum de seus projetos se realizou, chegou a idade, passou aquele ano e nada do planejado se concretizou, mais um ano, estou mais ‘velho’ e nada mudou. Frustrado, acho que deve ser isso, não é também, como disso é meio louco, não me sinto frustrado, mas também não realizei tudo que queria.
Pensando bem! Neste ano tenho dois grandes planos em minha vida a serem realizados, e os dois já começaram, não são coisas das quais se concluirão rapidamente, uma deve se tornar definitiva só no meio do ano e a outra no fim. No mais o que me falta tenho certeza que será acrescentado com o tempo, o que me falta agora é só estar mais perto dEle e, aí sim tudo se tornará completo.

A violência é tão fascinante
E nossas vidas são tão normais
E você passa de noite e sempre vê
Apartamentos acessos
Tudo parece ser tão real
Mas você viu esse filme também.

Andando nas ruas
Pensei que podia ouvir
Alguém me chamando
Dizendo meu nome.

JÁ estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar ao próximo é tão démodé.

Essa justiça desafinada
É tão humana e tão errada
Nós assistimos televisão também
Qual é a diferença?

Não estatize meus sentimentos
Pra seu governo,
O meu estado é independente.
(BAADER-MEINHOF BLUES – R.R.)

Thanks! God bless you! Bjsss…

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Velho?

  1. laila disse:

    parabéns, parabéns, parabéns 🙂 PARABENS!

  2. Anonymous disse:

    Nice colors. Keep up the good work. thnx!
    »

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s