33…

Na verdade 34. Abril!
Não trinta e quatro dias, são pessoas, amigos… esse é o número de pessoas que convivo ou convivia, que nasceram neste mês, agora não me lembro de mais ninguém, deve ter mais alguns(eu estou incluído neste número). Não são só amigos é verdade, tem alguns parentes, alguns que foram e ainda são muito especiais para mim, meu irmãozinho é um desses, apesar de não convivermos muito pela distancia que nos separa, é irmão neh! Outro é meu Tio, se não fosse ele a dar forças a minha Mom provavelmente eu não existiria, fora outros momentos em foi um Paizão também. Tem minha sobrinha (caraca eu sou tio desde moleque), ainda tem minha priminha que brigou comigo toda infância (coisas de criança, é lógico que o errado era eu, mas fazer o que?!).
São tantas pessoas que torna-se até difícil falar um pouco de cada uma, mas existem três pessoas muito especiais que fizeram aniversário neste mês, uma dessas é o irmão que o Pai me deu, esse é tão irmão que o dia de seu natalício é também o meu, são apenas 1 h 45 mim que diferenciam nossa idade. A outra pessoa nossa amizade foi firmada no primeiro ano de meu trabalho, foram tantas as dificuldades que passamos juntos, isso pelo menos serviu para guardar aquele Nanico no meu peito. O outro surgiu nesse ano que passou, aquele “Macaquito imbecil” me perturbou o ano todo, fora os “elogios” que essa peça me fazia, foi difícil aturá-lo, mas no final selou-se uma amizade maneira.
O mês de Abril é para mim muito especial, devido a essas e varias outras razões. Esse mês, por exemplo, iniciei minha tão sonhada saída do trabalho, a caminhada é dura, mas faltam poucas etapas a se cumprir, Graças a Deus! Acho que só faltou mesmo conhecer, descobrir ou apenas saber que será a pessoa que Ele escolheu para mim, mas isso pode ser para o próximo ano ou até mesmo em outro mês, não faço questão quanto a isso, pode ser a qualquer tempo, no Seu tempo.
Ah! Não poderia deixar de falar é do aniversariante de hoje. O “Coisas de Matuto” completa seu primeiro aninho. Confesso que não lhe deu a devida atenção, mas prometo que isso vai melhorar. Peço que não se espantem com nada, afinal avisei da “1º vez”: “ñ fiquem muito assustados ou preocupados pq algumas coisas ñ terão “nem pé nem cabeça”, eu sou assim msm isso eh meu normal, mas podem ter certeza q acharão muitas coisas “maneras” aqui. Afinal, serão “Coisas de Mtt”!”.
Obrigado pela audiência…

Uma menina me ensinou
Quase tudo o que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei

Ela fazia muitos planos
Eu isso queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir

Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar.

Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
Eu me agarrava nela
Porque eu não tinha mais ninguém.

E eu dizia: – Ainda é cedo, cedo…

Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei.

Ela falou: – Você tem medo.
Am eu disse: – Quem tem medo é você.
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém

Ela me disse:
“- Eu não sei mais o que eu sinto por você.
Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.”

E eu dizia: – Ainda é cedo, cedo, cedo, cedo.
(R.R.)

Thanks! God bless you! Bjsss…
Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 33…

  1. laila disse:

    só dá legião aqui heim!! 😀

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s