Cegueira atrai Reclamação!

Foto: Aos Teu Pés – JoaoCoutinho

Primeiramente quero deixar bem claro que não gosto deste tipo de história, mas quando li esta, veio-me algo que gostaria de compartilhar com vocês.

“Jesus no SUS

Jesus Cristo resolveu passar pela Terra… E decidiu vir vestido de médico!
Procurou um lugar para descer, escolheu no Brasil um posto de saúde do sistema SUS.

Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço.
Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico.
Os pacientes viram e falaram:
– Olha aí, vai trocar o plantão.
Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria tocar o ambulatório dali por diante.
E, todo resoluto, gritou:
– O PRÓXIMO!!!
Entrou no consultório um homem paraplégico em sua cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o deficiente, e com a palma da mão direita sobre sua cabeça disse:
– LEVANTA-TE E ANDA!!!
O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou:
– E aí, como é esse Doutor novo?
Ele respondeu:
– Igualzinho aos outros… Nem examina a gente!
Moral da história:
Tem gente que já recebeu o milagre, mas nem se toca, pois só vive pra reclamar ou botar defeito em tudo nessa vida!
Perceba e agradeça o que Jesus tem feito por VOCÊ!!!”

Pois bem, eu quero é falar só um pouquinho sobre isso. Têm acontecido diversas coisas na minha vida, umas eu diria que são “ruins”, outras boas, e, ainda outras esquisitas. A bem da verdade nem as “ruins” são tão ruins assim, porque tenho aprendido muito com elas, eu é que num primeiro momento, classifico-as como “ruins”, mas não são não!
Acho que todos conhecem esse versículo, “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.
Serei sincero, tenho sempre que ficar lembrando-me disso, porque a toda hora esqueço.
Esqueço também que a Vontade do SENHOR é Boa, Perfeita e Agradável, tenho que a todo o momento chamar minha atenção para essas Verdades.
Esse semestre foi completamente atípico na minha vida, mas foi TUDO muito bem ao final, no início e meio eu fiquei assustado, agora no finalzinho, completamente desesperado! Acabou! E acabou bem.
Quando eu parei com minhas idéias e fórmulas para que as coisas dessem certo, e, comecei a observar aquele que arquitetou um universo inteiro tomando conta da minha vida, comecei a ficar em Paz, ainda não tinha visto o final. Mas já me encontrava com a Paz que excede todo o entendimento. Sinceramente?! Isso parece loucura às vezes, mas num é não!
É o SENHOR cuidando.
Pare!
Não reclame, nem murmure, não faça nada. Antes de tomar qualquer atitude fale com Deus e pergunte o que ELE quer para você! E mesmo que você não veja de imediato as coisas acontecerem, observe o que Ele está fazendo!
Não tenha dúvida, Ele quer o melhor para você!

God Bless!
Bjsss!
Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

