Tô de volta!

Agora creio que retornei desta vez…
Vou postar, ler, comentar e etc… Andei um pouco sumido, nem postava, nem comentava nos blogs dos amigos, não estava fazendo nada disso, mas agora voltarei a fazer tais coisas. Acabou! Mais uma vez, acabou! Tudo bem, ainda falta entregar a monografia, ainda tem uma árdua caminhada até 12 de fevereiro, mas não tem mais aquelas outras 9 (nove) disciplinas para estudar, e fazer peças e provas. Sei que haverá a 2ª fase da Ordem, mas ainda tenho que me preocupar com a Primeira agora dia 17, depois me resolvo com a Segunda. E em janeiro encaro o resto da monografia… Tudo bem, não irei parar de ler nesse final de ano, até porque o “Carvalhinho” e o “Cavalieri” viajam comigo, mas não vou enlouquecer por causa disso, podem ficar tranqüilos! Assim que retornar a civilização em janeiro, lerei e comentarei os blogs de vocês, por enquanto, estou de férias!

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
Mas o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo…

Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
É o fim, é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco?
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

(L.H.)

God Bless!
Bjsss!

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

