Depois eu falo mais…

Where Could I Go
Written by: Harper/Yates/Ford
there’s no deals to be made
with the dawn
now i fear that our time
has come and gone

take a prayer with you to heaven for me
and give it to the lord
cause nothing else could save a sinner like me
but an angel’s word

mama was hard on us
but we could take it
papa didn’t give a damn
and he couldn’t fake it

they say freedom is just a place to hide
now i’m coming to you with arms open wide
where could i go but to the lord

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Depois eu falo mais…

  1. Anonymous disse:

    olá, vi um post seu antigo e queria saber mais sobre o carnaval de muqui… meu mail é
    anachris_b@yahoo.com.br
    vlw pela atenção e parabéns pelo blog
    Ana Christina

Deixe um comentário

