Renovação da mente

Esse foi um e-mail que recebi e por ser ele muito bom, compartilharei com vocês.

Hoje eu assisti na TV ao programa da Joyce Meyer, que me abençoou muito. Gostaria de compartilhar com vocês o que foi falado, no intuito de abençoar a vida de vocês também. O tema foi renovação da mente e o texto utilizado foi o que diz que estamos mortos para o pecado.

Deus nos chama para termos um relacionamento com Ele, comunhão com Ele, mas a maioria das vezes temos comunhão com o pecado e nossos problemas. Como? O tempo todo estamos pensando nos pecados que cometemos no passado e em como não fazê-los de novo, além de pensar nos problemas em que estamos metidos ou nos metemos. Desta maneira focamos nossa mente e atenção no pecado e problemas, exaltando-os e tendo comunhão com eles.

Deus nos chama a focarmos nossa mente Nele, a pensarmos Nele em vez dos nossos pecados e problemas. Com isso, a semente que Ele já plantou em nós cresce e gera fruto, que precisamos para vivermos bem. Em vez de pensarmos no pecado que cometemos no passado, Ele nos convida a pensarmos em como Ele é bom e fiel, como com amor nos perdoou e salvou… Se colocarmos nossa mente Nele (que é quem faz a obra), provavelmente não voltaremos a cometer os mesmos pecados do passado.

Parece que estamos no ciclo contrário ao que Deus nos chama. Queremos ser perfeitos lutando contra nossas imperfeições, enquanto Deus nos chama para termos comunhão com Ele (apesar das nossas imperfeições) e, como fruto desta comunhão, sermos perfeitos.

A Bíblia afirma que estamos mortos para o pecado e vivos para Deus. Então que tenhamos comunhão com Deus e não com o pecado.

O programa dela está no ar todo dia, às 15h30min. Se puderem assistam, pois vale a pena.

Deus nos abençoe e cure a nossa terra para que Sua semente gere fruto em nossas vidas.

Eduardo.

Bjsss
God Bless

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s