“Problemas" e “Experiências”

 Photo: Joao

Bom o problema não é bem um problema, e a experiência eu não sei se irei falar… Mas vou escrever qualquer até por que, esse é o problema: escrever. Estou com certa dificuldade em escrever, não em escrever qualquer coisa como estou fazendo agora, mas o problema está principalmente em Começar um texto. Estou demorando muito para começar um texto, o desenvolvimento até que é bom, razoável… Enfim, dá para entender a mensagem que desejo passar quando termina-se a leitura, só que estou realmente demorando muito para começar e acabo logicamente, perdendo um tempo precioso. Por isso que estou escrevendo esse post sem pé nem cabeça, só para “treinar” um pouco, digamos assim… E atualizar também né…

Sobre a experiência, não vou falar hoje, resolvi deixar para outra hora… Quem sabe amanhã ou semana que vem… É sobre umas paradas ‘loucas’ que estão acontecendo… Deus é muito… muito… esse troço de gíria é fogo, você acaba usando muito algumas palavras e deixando outras de lado, e, a palavra politicamente correta não é essa, mas a tal da gíria acabou fazendo dela ora ‘maneira’, ora funesta.

Deus é muito “SINISTRO”!

God Bless

Bjs

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s