Cada doido no seu quadrado

Nunca viajei para outro País, mas pelos meus amigos, parentes, notícias, internet e etc., observo que nos USA existem muitas coisas legais e muita palhaçada também. Agora essa de processar Deus extrapolou os limites do ridículo.

Na boa, o que esse cara queria?

Senador processa Deus

Nossa Justiça pode ser lenta e mais aquela porção de coisas que já sabemos, mas pelo menos não aceitam essas coisas ridículas, no mínimo essa Inicial seria inepta.

Não sei como funciona nos USA. Ele ainda declara que “A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus”. Aqui nem isso (por causa da inépcia da Inicial, não seria constituída a lide, e, portanto não existiria juridicamente, me corrijam se estiver errado). Mas como lá está uma bagunça mesmo, agora Deus existe juridicamente.

Cada uma que aparece…

Vi na gaveta da Caixa Preta e no armário do G1

ABC

Update: depois que desliguei o PC, lembrei que nossa Lei Magna reconhece a existência de Deus.

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s