Eleições 2008

Domingo será o dia do 2º turno em algumas cidades do País.

Muitas pessoas acham um saco essa coisa de eleição e tal. Tudo bem tem um monte de político que são… (chame-os de o que quiser). Porém alguém tem que governar o País, o Estado e a Cidade.

Já sei, “não tem nenhum candidato que presta”. Tudo bem, mas tem candidato e você PODE VOTAR! Isso mesmo, você Pode Votar. Pessoas tiveram que mudar do Brasil, perderam a liberdade e até a VIDA para que você possa ir domingo votar em alguém.

Então mesmo que você não goste e etc., exerça o seu direito conquistado com a Vida dos outros. Tenha hombridade e honre aqueles que morreram para que você escolhesse quem governará sua Cidade. Logo, não vote em branco ou nulo. Eu entendo, não gosta de nenhum candidato, escolha o “menos pior”.

Não me venha com a desculpa que votou nulo ou em branco, e, agora que o cara está fazendo “Merda” à culpa não é sua. A Culpa É SUA SIM! Moro no Rio e contando os votos brancos, nulos e abstenções somam 28.38% dos votos. Isso elegeria quaisquer dos candidatos que estão disputando o 2º turno no 1º. E com certeza fará uma grande diferença no resultado da eleição. Se você votar nulo ou branco, poderá tirar a chance de um candidato que poderia fazer alguma coisa pela sua Cidade, mas não fará porque o outro ganhou e “está fazendo Merda”.

Pense nisso e vote!

ABC

Anúncios

Sobre ygorvieiraes

Balzaquiano, Capixaba (amante do Rio como se Carioca fosse), tentando ser Cristão no sentido etimológico da palavra, Louro (com uma calvície avançada), excelente Ouvinte, completamente fascinado por Música, apesar de preferências assisto qualquer Filme, gosto de alguns Seriados de TV, amo o Amigão da Vizinhança, Preguiçoso, mas se conseguir me tirar da inércia, fico hiperativo, Enrolado, começando a virar um bom Leitor, ‘bom’ Cozinheiro, faltando um pouquinho para DJ de verdade, quase Advogado... Às vezes Simpático, outras não... Às vezes Agradável, outras não... Às vezes Engraçado, outras não... É por aí... Um bom amigo...
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s